O Corinthians chegou a sua maior sequência invicta na temporada de 2021. Com a vitória de ontem (25), diante do Palmeiras, por 2×1, na Neo Química Arena, o Timão igualou o recorde do início do ano, de oito jogos sem derrotas.
No período, com o técnico Vagner Mancini no comando, o Timão ficou sem perder em oito oportunidades, com cinco vitórias, diante de Ponte Preta, São Caetano, Salgueiro, Mirassol e Guarani, e três empates contra Red Bull Bragantino, Palmeiras e Retrô. Vale lembrar que estes jogos ocorreram entre o Campeonato Paulista e Copa do Brasil.
Agora, com o técnico Sylvinho comandando a equipe alvinegra, o Timão possui quatro vitórias e quatro empates nessa sequência. Os triunfos aconteceram diante de Ceará, Athletico-PR, Grêmio e Palmeiras, e os empates contra Santos, Juventude, Atlético-GO e América-MG.
A sequência também é a maior do técnico Sylvinho no comando do Corinthians. Até aqui, o treinador possui 24 jogos como técnico do Timão, tendo oito vitórias, dez empates e seis derrotas, disputando o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
O próximo compromisso do Corinthians será neste sábado (02), às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
Veja também:
Vitória contra o Palmeiras é apenas a segunda do Corinthians contra clubes do G-6 do Brasileirão
Algoz palmeirense no Mundial de Clubes celebra vitória do Corinthians no Derby
Ídolo do Corinthians, Casagrande elogia Sylvinho e diz que Roger Guedes “entrou para a história”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados