Recém chegado ao Corinthians, o atacante Roger Guedes irá disputar seu primeiro Derby com a camisa alvinegra. O atleta, que já atuou pelo Palmeiras, já entrou em campo em outras quatro oportunidades no clássico diante do Timão, e carrega mágoas do tempo em que jogou pelo rival.
Quando vestiu a cor verde, entre 2016 e 2017, Roger Guedes conquistou um título do Campeonato Brasileiro de 2016, que por consequência da conquista, fez com que o atacante tatuasse a taça do campeonato.
No entanto, quando deixou o clube, acabou saindo pela porta dos fundos. Antes de deixar o clube rumo ao Atlético-MG, Roger foi protagonista de uma situação que sofreu bullying em um treino do Palmeiras. Apesar da situação, o atleta continuou atuando pelo rival, mas o ambiente não foi o mesmo.
Com isso, o atleta deve encarar a partida com mais motivação. Ao ser apresentado, Roger Guedes foi perguntado se comemoraria caso fizesse um gol contra o antigo clube. O atleta, por sua vez, respondeu que vai comemorar, frisando que respeita as equipes que passou, mas que agora veste a camisa do Corinthians.
“Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera”, disse Roger.
Veja mais:
Após renovar com veterano, Corinthians busca estender vínculo de jovens da equipe
Relembre a cronologia do “Caso Avelar”, que retorna à mídia após episódio de injúria racial
Destaque do Sub-23, Hugo Borges está de malas prontas para deixar o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados