Na tarde desta segunda-feira (21), diversos torcedores do Corinthians e de outros clubes ficaram preocupados ao perceberem que a conta oficial de Gabriel, do Corinthians, havia sido transformada em um memorial – o que é comum para celebrar a vida de uma pessoa quando ela vem a falecer.
No entanto, de acordo com o portal “Meu Timão”, o perfil do jogador alvinegro no Instagram foi hackeado, e por isto estava mostrando a frase “em memória” acima de sua biografia. Em contato com a assessoria do clube, a reportagem da Central do Timão apurou que Gabriel passa bem.
“Em memória de?? O que aconteceu com o insta do Gabriel??”, escreveu uma torcedora no Twitter.
“Cadê o Gabriel???? pelo amor de Deus”, disse outro torcedor, preocupado com o caso.
“Pô, provavelmente algum torcedor do Corinthians hackeou o perfil do Gabriel e colocou como memorial por conta da má atuação, mas isso é passar dos limites cara, esse lance aí é coisa séria”, comentou um internauta.
Em busca de explicações para um ato irresponsável e sério como este, podemos levar em conta que Gabriel vem sofrendo com diversas críticas nos últimos jogos, principalmente após não ter um bom desempenho diante do América-MG, no último domingo (19), e ser expulso após o apito final – o jogador terá que cumprir suspensão por dois jogos, pois além do cartão vermelho, foi advertido com um amarelo ao decorrer do confronto.
Veja mais:
De olho no Derby, Sylvinho tenta melhorar retrospecto ruim do Corinthians em clássicos sem público
Corinthians faz campanha para atrair sócios para clube social com objetivo de reduzir déficit
Sylvinho tem o pior aproveitamento entre onze técnicos que comandaram o Corinthians na Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados