Após a Socios.com negociar o $SCCP, ativo digital do Corinthians, chegou a vez do Mercado Bitcoin comercializar os fan tokens do Alvinegro.
Nesta quinta-feira (09), às 10h, a empresa irá abrir negociação do ativo, o que significa que quem adquiriu o fan token poderá fazer transações também por meio do Mercado Bitcoin. Para que isso ocorra, o usuário deve abrir uma conta, transferir os fan tokens da plataforma da Socios.com para o Mercado Bitcoin.
O Mercado Bitcoin começou a patrocinar o Corinthians recentemente, atualmente, a empresa é a maior exchange de criptomoedas da América Latina e também a primeira plataforma no Brasil a listar o $SCCP. Para abrir a conta no Mercado Bitcoin, basta clicar aqui.
“Existe muita expectativa em torno dessa listagem no Mercado Bitcoin, porque na oferta do fan token do Corinthians muita gente não conseguiu chegar a tempo e acabou ficando de fora. Por isso, a gente espera um grande volume logo na abertura dos negócios no dia 9. Nossa plataforma está pronta para receber esse volume de trading“, declara Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.
“Como já era previsto, agora o Mercado Bitcoin abrirá a segunda fase de compras do Fan Token $SCCP. Quem perdeu o nosso FTO terá mais uma oportunidade de ser um torcedor com voz ativa. Não importa onde more, o corinthiano e a corinthiana vão poder participar de enquetes que o clube vai gerar, totalmente voltadas para a Fiel, e contribuir para o crescimento do Corinthians, 24 por 7. Tenho certeza de que a Fiel vai se juntar a nós em peso”, diz José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
Veja mais:
Se entrar em campo nesta quarta, Grazi completará 200 jogos pelo Corinthians
Corinthians dispensa três jogadores e promove sete mudanças do primeiro time escalado no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados