Ex-atacante do Corinthians, Ángel Romero foi oferecido ao Fluminense nos últimos dias. O nome do paraguaio causou uma reação positiva na diretoria tricolor. No entanto, o jogador pediu um alto valor salarial e também necessitou a contratação de seu irmão gêmeo, Óscar Romero, o que esfriou o interesse carioca. Todas as informações são do portal “NetFlu”.
O ex-camisa 11 alvinegro está sem clube, assim como seu irmão, e chegaria apenas com seus vencimentos mensais pagos pelo time das Laranjeiras. Contudo, os salários dos dois juntos ultrapassariam o valor de R$ 1 milhão por mês, e os dirigentes do Fluminense entenderam que o negócio seria ruim.
Revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, Ángel Romero chegou ao Timão em meados de 2014, com 21 anos, para reforçar o elenco comandado por Mano Menezes. O atacante, no entanto, demorou para cair nos braços da Fiel Torcida e assumiu a titularidade absoluta apenas em 2017, com Fábio Carille.
No Parque São Jorge, o paraguaio atuou em 222 jogos e se tornou o estrangeiro com mais partidas pelo clube. Além disto, marcou 38 gols e conquistou quatro títulos – dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018). O jogador deixou o CT Joaquim Grava em 2019 após não renovar seu contrato e se transferiu ao San Lorenzo, da Argentina.
Veja mais:
O que o Corinthians precisa fazer para conquistar uma vaga na Libertadores?
Corinthians vive expectativa por estreia de meia-atacante Willian
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados