O técnico do Juventude, Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva antes do confronto entre Corinthians e a equipe alviverde, que acontecerá nesta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao ser perguntado se o treinador projetava a mesma dificuldade que teve diante do Fluminense, no empate em 1×1, para o confronto contra o Timão, Marquinhos Santos declarou ser uma partida tão difícil quanto foi diante da equipe carioca. O treinador também elogiou a equipe alvinegra e disse que o técnico Sylvinho conseguiu encaixar o time do Corinthians.
“Um jogo difícil tanto quanto, porém com características diferentes. A equipe do Corinthians é uma equipe que roda menos no campo do que o Fluminense, principalmente o seu meio-campo, mas em especial é um jogo muito posicional, semelhante ao que foi aplicado pelo Miguel Angel no Inter”, disse.
“É um jogo muito posicional ofensivamente dando mais profundidade do que era o jogo do Inter, mas com muita verticalidade. Um time difícil de ser marcado, um time que encaixou, o Sylvinho conseguiu encaixar a equipe e vem fazendo um excelente trabalho no meu ponto de vista, do início da competição, e não atoa está nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro”, concluiu o treinador.
Veja mais:
Dirigente do Juventude teme arbitragem no jogo contra o Corinthians: “Vamos ter problema”
Corinthians reencontra trio de velhos conhecidos contra o Juventude
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados