Na tarde desta segunda-feira (06), após o último treino visando o duelo contra o Juventude, o Corinthians apresentou o meia-atacante Willian à imprensa. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, foi questionado sobre uma possível negociação do Timão com David Luiz, seu amigo de Chelsea, Arsenal e Seleção Brasileira. O zagueiro está livre no mercado desde que ficou sem clube ao deixar os Gunners. Além disto, Willian falou sobre o motivo de não ter dado certo no lado vermelho de Londres.
“Pra ser sincero com você, desde quando eu acertei com o Corinthians eu não falei mais com o David Luiz, nem por mensagem e nem por ligação. Então, isso não cabe a mim. A diretoria do Corinthians que precisa resolver essa situação. Eu não sei se teve alguma coisa, mas é isso, não falei mais com ele”, disse o jogador.
“Infelizmente, não deu certo o projeto que eu pensava que poderia dar no Arsenal. Não deu liga, a gente não conseguiu fazer o que queríamos, tanto o clube como eu. Então, eu acabei tomando essa decisão de sair do clube e voltar ao Corinthians”, encerrou.
Veja mais:
Sylvinho comanda treino tático visando duelo contra o Juventude; veja a provável escalação
Corinthians veta Matheus Jesus e Michel Macedo, ambos do Juventude, de duelo no Brasileirão
Corinthians e Palmeiras se enfrentarão três vezes em menos de uma semana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados