Na tarde desta segunda-feira (06), após o último treino visando o duelo contra o Juventude, o Corinthians apresentou o meia-atacante Willian à imprensa. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o atleta afirmou que gosta de marcar gols e vai tentar ajudar o clube da melhor maneira possível. Além disto, explicou o que o fez retornar ao Timão, time que o revelou para o futebol, afirmando que “foi a melhor decisão” que pôde tomar.
“Independente dos adversários, eu sempre gostava de marcar gols e gosto de marcar gols. Eu sempre quero ajudar o meu time da melhor forma, ajudar o Corinthians da melhor forma. Então, vou procurar marcar gols, ajudar a equipe a vencer os jogos, independente de qualquer adversário”, disse o jogador.
“Eu sempre disse em todas as minhas entrevistas que não tinha o desejo de voltar ao Brasil e que o objetivo era permanecer na Europa, mas os planos mudam, né? Durante todo esse período que eu tive nos últimos meses, o Corinthians foi um dos times que fez um grande esforço pra me ter aqui novamente e eu fiquei muito feliz. Foi a melhor decisão que eu pude tomar, poder jogar aqui, poder se sentir feliz novamente. Eu não estava me sentindo feliz no lugar onde eu estava e agora, no Corinthians, eu me sinto feliz, todos me receberam super bem”, encerrou.
Veja mais:
Sylvinho comanda treino tático visando duelo contra o Juventude; veja a provável escalação
Corinthians veta Matheus Jesus e Michel Macedo, ambos do Juventude, de duelo no Brasileirão
Corinthians e Palmeiras se enfrentarão três vezes em menos de uma semana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados