Na tarde desta sexta-feira (03), o atacante Roger Guedes, recém-contratado pelo Corinthians, foi apresentado oficialmente pelo clube em entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o jogador afirmou que teve propostas de clubes do exterior e do Brasil, mas revelou que “tinha esse sonho” de jogar pelo Timão. Além disto, não escondeu o desejo de, um dia, defender a Seleção Brasileira. Roger Guedes também disse quais as posições que prefere atuar.
“Teve propostas de fora, teve do Brasil também, mas eu estava bem decidido e já tinha conversado com a minha família. Como eu falei, já estava há uns meses conversando, tinha dado a minha palavra para o Fábio Santos. Eu me dei muito bem nas conversas com o Duilio, e eu tinha esse sonho de jogar um dia no Corinthians, sempre deixei claro isso para ele. Abri mão de muita coisa sim, mas isso ficou no passado e eu quero focar no Corinthians. Meu foco é aqui, mas quem sabe um dia alcançar a Seleção Brasileira”, disse o jogador.
“Me sinto muito bem nas duas posições (nas duas pontas). Lá na China, eu estava jogando por dentro, como centroavante, segundo atacante, mas a minha posição de origem sempre foi na ponta. Eu gosto de jogar solto no ataque, mas vou dar o meu melhor no lugar que o Sylvinho optar”, encerrou.
Veja mais:
Aproveitamento do Corinthians chega a quase 85% com Giuliano em campo
Corinthians sonha alto para a próxima temporada e quer repetir planejamento adotado neste ano
Com passagens pelos três rivais, Dodô revela ser corinthiano de infância: “Cresci gostando muito”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados