Na manhã desta quarta-feira (01), aniversário de 111 anos do Corinthians, o presidente Duilio Monteiro Alves prometeu que seria um dia de “muitas alegrias, anúncios e surpresas”. Um pouco mais tarde, o dirigente concedeu uma entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da TV Band, e comentou sobre alguns assuntos.
O ex-diretor de futebol “cutucou” aqueles que achavam que o Timão seria rebaixado no Brasileirão, desmentiu um possível acordo com nova patrocinadora máster e ressaltou o trabalho de sua gestão nos primeiros meses do ano, o que pôde viabilizar as contratações de jogadores como Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian recentemente.
“Para quem achava que o Corinthians iria cair, que ninguém queria jogar no Corinthians, a resposta está aí. Foi uma janela de transferências maravilhosa. Jogadores que cumprem carências e que queriam e querem jogar no Corinthians, abrindo mão de ganhar dinheiro fora do país”, afirmou o mandatário.
“Muito se falou sobre isso (novo patrocinador máster), mas não confere e nem quero criar expectativa. Anunciaremos sim novos patrocinadores, a numeração dos atletas e outras surpresas.”
“Nos primeiros oito meses reduzimos a folha de pagamento do futebol e a despesa do clube social num trabalho de todas as diretorias. Só assim pudemos ter um aniversário com reforços. Há muito a se fazer. Quero pedir o apoio da Fiel, como sempre. Em breve, se Deus quiser e sem pandemia, com eles na arena lotada. Este seria o maior reforço”, encerrou.
Veja mais:
Paixão e glórias: Corinthians completa 111 anos
Reforço do Corinthians, Willian é recebido com sirene no Parque São Jorge
Recém-contratado pelo Corinthians, João Pedro é o quinto reserva de Fagner desde 2014
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados