Assim como foi publicado pela Central do Timão, Willian, do Arsenal, da Inglaterra, está com um acerto encaminhado para jogar no Corinthians. Sendo assim, na tarde deste domingo (29), o pai do meio-campista, Severino Vieira da Silva, participou de uma live no Instagram com um amigo e foi questionado sobre diversos assuntos relacionados ao jogador.
Corinthiano assumido, Severino afirmou que “gostaria muito” de ver Willian de volta ao Timão, clube que o revelou para o futebol. Contudo, ponderou que a prioridade é a felicidade do atleta. Além disto, ao ser questionado sobre a chance do jogador voltar ao Brasil, Severino, bem-humorado, brincou dizendo que a possibilidade “é dez”, já que ele sempre virá ao país “para (visitar) a família.
“Eu gostaria muito, mas em primeiro tem meu filho, a felicidade dele. Em segundo lugar, meu time de coração. Se unir esses dois, aí eu tenho que ir para o médico. Corinthiano sempre aguenta… Pô, é assim… A emoção é mil”, disse Severino.
“Salário alto para eles (Arsenal), não tem. Se tivesse isso, não contratariam outros, né? Pode correr o risco. O que não deu certo é o projeto, não tem nada a ver o salário. De um a dez (chance de Willian voltar ao Brasil), eu vou responder e entenda a minha resposta. É dez porque ele sempre vai vir, para (visitar) a família, para o pai dele, me visitar“, encerrou, bem-humorado.
Veja mais:
Com Willian, Corinthians pode repetir trio de meio-campo convocado para a Seleção em 2016 e 2017
Sylvinho chega à sétima vitória no Corinthians e supera número de derrotas pela primeira vez
Corinthians recebe sondagem de um clube português por Ángelo Araos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados