Titular absoluto do Corinthians, o zagueiro João Victor vem sendo um dos pilares defensivos da equipe sob o comando de Sylvinho. Após mais uma partida com grande desempenho, desta vez contra o Grêmio, o Timão foi às redes parabenizar o jogador.
Em seguida, o craque da equipe de futsal do Alvinegro, Deives estipulou o preço de venda do jovem defensor.
”Avisa que não está a venda por menos de 10M de euros! […] Por 10 já bate 60M de reais, para um zagueiro da idade dele tá show de bola!”, escreveu o pivô na publicação do Corinthians.
No confronto sobre os gaúchos, João Victor chamou a responsabilidade e deu qualidade à saída de bola do Corinthians. Além do mais, o atleta liderou o time em diversos quesitos no jogo. Foi responsável por 76 passes certos, errando apenas um, teve duas finalizações, 15 rebatidas, quase o dobro do segundo colocado, Fábio Santos, com oito.
O jogador também teve 292 posses de bola, a perdendo apenas uma vez. Para se ter noção do quanto se destacou nesse assunto, o segundo lugar do Timão no quesito, Fábio Santos, teve 192 posses de bola, 100 vezes menos que João Victor, segundo os dados do Footstats.
Levando em conta todos os 17 oportunidades recebidas neste edição do Brasileirão, o atleta soma 76 cortes, 29 interceptações, 78 bolas recuperadas e 63% duelos ganhos, segundo o SofaScore.
Veja mais:
Elenco do Corinthians ganha dois dias de folga após vitória sobre o Grêmio
Corinthians recebe sondagem de um clube português por Ángelo Araos
”E o Willian, vem?”, questiona Jheniffer, atacante do Corinthians Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados