Na tarde de domingo (22), às 16h (Brasília), o Corinthians vai à Arena da Baixada, em Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de sua sexta vitória na competição nacional.
Além disso, o comandante Sylvinho terá a oportunidade de alcançar a sua segunda vitória consecutiva pela primeira vez sob o comando do Timão. No último confronto, o Alvinegro bateu o Ceará por 3×1. Já o Athletico-PR, vem de tres derrotas seguidas no torneio, para o Atlético Mineiro por 2×0, para o São Paulo por 2×1 e para o Cuiabá por 1×0, e agora, tenta se reerguer.
O confronto entre Athletico-PR e Corinthians será transmitido ao vivo em TV aberta pela Rede Globo (SP, PE, AL, BA, MT, MS e SC).
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 15h30, e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 19h, com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Há ainda outras duas possibilidades para acompanhar o duelo, o que acabou gerando polêmicas nos últimos dias. O Athletico, vale lembrar, fez um acordo com a Jovem Pan para realizar a partida ao vivo e com imagem no canal do Youtube da rádio. Para quem se interessar em assistir o jogo na plataforma de compartilhamento de vídeos, terá que arcar com um custo adicional de R$ 7,90, o que resulta em uma exibição em pay-per-view.
Além destas plataformas citadas, o streamer Nobru, mesmo sem integrar o time de E-games do Corinthians, anunciou que irá transmitir o jogo através do site da Twitch. Os torcedores que quiserem acompanhar o Timão em campo também terão que desembolsar o valor de R$ 7,90.
Athletico: Thiago Heleno está fora do duelo por conta do terceiro cartão amarelo recebido e Richard, emprestado pelo Corinthians, não poderá atuar pelo Athletico.
Corinthians: O Timão não poderá contar com Gustavo Mantuan, que testou positivo para Covid-19 e Ruan Oliveira, que segue em transição física para os gramados.
Athletico – Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolas; Léo Cittadini, Érick, Fernando Canesin e Christian; Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autouri.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires – GO
Árbitro de vídeo (VAR): Igor Benevenuto – MG
Veja mais:
Corinthians finaliza a preparação para enfrentar o Athletico-PR; confira a provável escalação
Elogiado por Sylvinho, Araos não é relacionado há dois jogos e perde espaço no Corinthians
Renato Augusto pode reencontrar ex-companheiro de sucesso no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados