Na última quinta-feira (19), a agência Escansette Sports, que cuida da carreira do meio-campista Junior Sornoza, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Independiente Del Valle, do Equador, esclareceu, por meio de uma publicação no Instagram, uma situação envolvendo o clube e o jogador.
Recentemente, vale lembrar, a Justiça determinou a penhora de R$ 565 mil das contas do Timão por conta de uma dívida referente aos direitos de imagem do equatoriano, que atuou com a camisa alvinegra no ano de 2019.
A empresa alegou que o atleta “em nenhum momento processou o clube”, dizendo ainda que apenas “está em busca de seus direitos”. Além disto, reprovou supostos ataques e insultos que o meio-campista e sua família vêm recebendo nas redes sociais.
“Prezados, venho a público informar que a ação movida contra o Sport Club Corinthians Paulista é referente a pagamentos destinados a minha agência Escansette Sports.
Nosso atleta Junior Sornoza, que tem vínculo/contrato com Corinthians até dezembro/2022, em nenhum momento processou o clube.
A Escansette Sports está em busca de seus direitos e reprovamos ataques e insultos feitos na internet, direcionados principalmente ao atleta Júnior Sornoza e sua família.
Att.Bernardo Escansette.”
Veja mais:
Chegada de reforços não altera redução na folha salarial do Corinthians; entenda
Organizando museu, Carlitos Tevez faz live e exibe camisas do Corinthians
”A mais bonita”, diz Rayssa Leal sobre camisa do Corinthians; clube responde
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados