Na tarde desta segunda-feira (16), o repórter André Hernan, do Grupo Globo, entrou ao vivo no programa “Seleção SporTV” e deu novas atualizações sobre o andamento do processo para a rescisão do contrato de Roger Guedes com o Shandong Taishan (ex-Shandong Luneng), da China.
O jornalista informou que o clube chinês é muito burocrático, já que é ligado a três empresas estatais. Entretanto, afirmou que “há algo muito avançado” e que o rompimento do vínculo “deve acontecer esta semana”.
“Está muito próxima de acontecer essa rescisão de contrato com o clube chinês, o Shandong Luneng. Está na parte final, só falta aquele documento dizendo ‘ok’ para a rescisão. E aí, o Corinthians já tem um acerto com o Roger Guedes, já tem uma coisa muito bem encaminhada, aí seria a parte final do acerto do Corinthians. Não dá para cravar que o Roger Guedes vai rescindir com com a China e já é jogador do Corinthians. Ainda tem alguns detalhezinhos para serem acertados. Tudo depende da rescisão de contrato”, disse o jornalista.
“A questão toda desta rescisão é que o Shandong Luneng é um time lá na China que trabalha como uma espécie de estatal, é tudo muito burocrático, muito cuidadoso. Por exemplo: ‘Roger Guedes quer rescindir o contrato’, vamos bater um e-mail, mandar para o financeiro, o financeiro rebate para o jurídico, o jurídico dá uma resposta, vai para o presidente do clube, depois manda para a comissão técnica. Ou seja, é um sistema um pouco burocrático que leva tempo, mas já há algo muito avançado e que deve acontecer esta semana”, encerrou.
Veja mais:
Com trabalho coletivo, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR
Renato Augusto relembra parceria com Jadson e diz que espera mesmo sucesso ao lado de Giuliano
Sem espaço com Sylvinho, Luan está “chateado”, mas não quer deixar o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados