- Por Redação da central do Timão
Participando do programa “Segunda Alvinegra”, na TV Central do Timão, nesta segunda-feira (09), o ex-vice-presidente e diretor de futebol do Corinthians, Tomas Lico Martins falou sobre o interesse do Clube em Paulo Henrique Ganso, atleta revelado pelo Santos e que atualmente defende o Fluminense.
A assunto na Live girava em torno do meio-campista Luan, e da certeza do ex-dirigente, que o departamento médico do Corinthians não teria dado aval para contratação do camisa 7, caso houvesse alguma lesão incurável. Lico aproveitou para relembrar o interesse do clube no meia Ganso, em 2011.
“Sabe quem não veio para o Corinthians, que o Doutor Joaquim Grava falou para mim por conta de problemas (físicos): O Ganso. O Ganso foi vetado pelo departamento médico do Corinthians, porque ele teve dois problemas no joelho“, revelou Lico.
Em 2011, o jornal “LANCE!” chegou a anunciar que depois de meses de negociação, o meia Ganso havia aceitado uma proposta do Corinthians.
O acordo teria sido encaminhado em encontro do jogador com Ronaldo, na sede da 9ine, agência de marketing esportivo que pretendia administrar a imagem do meia. O ex-presidente corintiano, Andrés Sanchez, que era conselheiro da empresa, também teria participado da reunião. Ganso, dias depois, negou a notícia e informou que não jogaria em outro time no Brasil e que honraria o Santos.
Veja também:
Com gol e pênalti anulados, Corinthians empata com o Santos na Vila Belmiro
Clássico contra o Santos marca terceiro empate do Corinthians contra rivais no Brasileirão
Torcida do Corinthians se anima com estreia de Giuliano: ”Muito empolgado”