Na tarde deste domingo (08), o meio-campista Giuliano, primeiro reforço do Corinthians na temporada, deve realizar a sua estreia contra o Santos, equipe que já teve interesse em sua contratação.
O interesse do Peixe surgiu em 2013, logo após o time concretizar a venda de Neymar ao Barcelona. A transferência à baixada santista, no entanto, nem chegou perto de acontecer, pois os valores pedidos na época eram fora da realidade do clube.
Segundo o portal ESPN, o Dnipro Dnipropetrovsk, clube de Giuliano na ocasião, estipulou um valor mínimo de 9 milhões de euros, o equivalente a R$ 26 milhões, na cotação da época.
“Sobre o Giuliano, o clube não quer vender, não aceita nem conversar. Na verdade, pediu uma Babilônia. Só para vocês terem ideia, a conversa começou com uma pedida de 9 milhões de euros”, disse o diretor Luís César Souto de Moura.
Após oito anos do ocorrido, o meio-campista encontra o Santos, vestindo a camisa do Timão. O duelo, válido pelo Brasileirão, acontecerá na Vila Belmiro, às 16h (Brasília).
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados