Ídolos do Corinthians na década de 1980, Zenon e Biro-Biro estrearam, nesta quinta-feira (05), o programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube. Os ex-jogadores comentaram sobre diversos assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas abordados, a dupla falou dos reforços que o Corinthians contratou e, em especial, conversaram sobre Roger Guedes, que segue na mira do Timão. Biro-Biro disse que, com os novos reforços, o time “vai melhorar 80%”. Zenon, por sua vez, comparou o atacante com Gustavo Mosquito, um dos principais destaques corinthianos.
“A gente está na expectativa. É uma boa opção, é um bom jogador. Não é aquelas coisas todas, não é isso, mas é um bom jogador, raçudo, que é a cara do Corinthians, briga o tempo todo. Eu não sei como ele está agora, mas é um jogador que briga o tempo todo, sempre buscando, ajudando, faz gol, vai pra cima, não tem medo, coisas que estamos vendo no Gustavo Mosquito, que é um jogador que parte pra cima, e o Roger Guedes é a mesma coisa. Vai ajudar muito nesse conjunto que o Sylvinho está precisando”, disse Biro-Biro.
“Renato Augusto e Giuliano chegando, colocando esses caras para correr, jogar. Imagina, o time vai melhorar 80% do que está hoje. O Sylvinho está esperando que as coisas encaixem nesse sentido. Com esses jogadores, sem dúvida nenhuma, o Corinthians não vai perder para nenhum time. Claro, tem uns times que estão na frente, mas o resto vai ficar ali, pau a pau. Não vamos perder para ninguém. Esse ataque, com certeza, ia ser de bom tamanho para a gente”, encerrou.
“Se ele jogar o que jogou nos times que ele passou no futebol brasileiro, se jogar daquele jeito, com certeza o Corinthians será muito beneficiado. Você citou um jogador que vem sendo um dos principais do Corinthians que é o Mosquito. É o cara que tem resolvido a parada no ataque, só que ele precisa de ajuda, precisa mais companheiros que realizem as funções que ele vem realizando. Esse Roger Guedes pode, sim, dar liga com o Mosquito, e aí ataque vai ficar bem fortalecido”, completou Zenon.
Veja mais:
De olho no clássico, Sylvinho promove trabalho tático no CT; confira a provável escalação
Barcelona anuncia saída de Messi, e Corinthians brinca com a situação: “Oi, sumido”
Por R$ 13 milhões, Corinthians encaminha venda de Rodrigo Varanda ao RB Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados