Nesta quarta-feira (04), Giuliano foi apresentado como reforço do Corinthians. De acordo com o meio-campista, entre alguns assuntos que foram abordados na entrevista coletiva, a diretoria deu a ele as opções das camisas 10 e 11, e ele optou pelo último.
“Eu não tenho problema nenhum com número. Já usei a camisa 7, a 8, a 10, a 88 e a 11. Me deram a opção, tinha a 10 disponível, mas eu escolhi a 11”, disse o jogador.
Talvez sem querer, o atleta entregou que a camisa 8 não foi uma opção oferecida pelos dirigentes. Isto porque Renato Augusto, que também recém-chegou ao Parque São Jorge, utilizou este número em sua primeira passagem de sucesso no clube e, portanto, deve estampar nas costas novamente.
Por isto, a tendência é que a camisa 10, que está disponível desde a saída de Juan Cazares para o Fluminense, fique à espera de Roger Guedes que, vale lembrar, negocia sua rescisão com o Shandong Luneng, da China, para assinar com o Timão. Na semana passada, o jornalista Jorge Nicola noticiou que o atacante já havia até posado para uma foto com este número.
Veja mais:
Primeiro reforço do Corinthians na temporada, Giuliano utilizará a camisa 11
De olho no Santos, Corinthians dá sequência aos treinos; veja a provável escalação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados