Na tarde desta sexta-feira (30), após o penúltimo treino preparatório para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (01), o goleiro Cássio, do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e foi abordado sobre diversos assuntos.
Entre os temas, revelou se deixaria o Timão para jogar em outra equipe. O camisa 12 foi honesto, disse que sempre será grato ao clube, mas admitiu que irá viver ano e ano e, se um dia o Corinthians achar que ele não vale mais, irá seguir sua vida.
“Vou tentar ser o mais honesto possível. Você vê tantas situações acontecerem com outras pessoas. Eu sou jogador do Corinthians até o ano que vem. Lógico que devo muito ao Corinthians, sempre me dediquei o máximo, nunca me escondi em qualquer situação, até pelas oportunidades que recebi”, disse o goleiro.
“Fico muito feliz por ser lembrado, pelos números conquistados, pelos títulos conquistados, mas é muito difícil, o futebol é muito rápido. A gente vê situação de jogadores que fizeram tanto pelo clube e depois foram esquecidos. Sou bem honesto, se amanhã o Corinthians achar que o meu trabalho não vale mais eu vou seguir minha vida e sempre ser grato pelo Corinthians. Vou viver ano a ano”, finalizou.
Veja mais:
Corinthians chega a acordo para pagamento de dívida com ex-agente de Claudinho
Sylvinho completa dois meses à frente do Corinthians; veja números
Corinthians não tem plano B para Roger Guedes e confia em desfecho positivo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados