Após sair na frente do placar no jogo na noite deste sábado (17), contra o Atlético-MG, o Corinthians viu seu desempenho cair no segundo tempo e com isso, sofreu a virada com dois gols de Hulk.
Depois do jogo, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o técnico Sylvinho deram méritos ao Galo, afirmando que a queda de rendimento do time se deu por conta da pressão da equipe mineira. No entanto, o que aconteceu na partida de ontem vem se tornando rotina no time do Corinthians comandado por Sylvinho. Nesse Brasileirão, em 12 jogos o Timão sofreu dez gols, sendo seis destes apenas no segundo tempo das partidas.
Além disso, é a segunda vez que o Corinthians sofre a virada jogando na Neo Química Arena nessa edição do Brasileirão. A outra partida em que o Timão abriu o placar, mas sofreu a virada em casa, aconteceu há pouco mais de um mês, contra o Red Bull Bragantino.
Com sete jogos, uma vitória, dois empates e quatro derrotas, o aproveitamento do técnico Sylvinho em Itaquera chega à 23,8%, sendo o mais baixo entre todos os técnicos que comandaram o Corinthians desde que a Neo Química Arena foi construída.
Leia também:
Após fazer sétimo jogo no Brasileirão, Luan afasta sondagens
Corinthians sofre dois gols na rodada e deixa de ter a melhor defesa do BR; veja lista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados