Neste sábado (17), em jogo que teve início às 19h (Brasília) e foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG, de virada, pelo placar de 2×1, e estacionou na parte de baixo da tabela de classificação da competição.
Em entrevista coletiva concedida após o confronto, o técnico Sylvinho foi questionado sobre o retrospecto ruim do Timão atuando na Neo Química Arena sob o seu comando. O treinador, entretanto, depositou parte da culpa dos resultados ruins em casa na falta de público nos estádios do Brasil.
“Sim, incomoda porque é nossa casa. Estamos passando todos por um momento muito difícil, a pandemia, os estádios vazios. Uns sentem mais, outros sentem menos, e a gente obviamente sente que mais, e isso está nítido, está claro. A gente trabalha pra reconduzir isso e trazer a força do nosso estádio e do nosso torcedor que não pode comparecer para os resultados, e sim, incomoda, nós temos que buscar formas de fazer mais pontos em casa absolutamente“, disse o técnico.
“Também é bem verdade que alguns adversários são de um alto nível, estão buscando coisas importantes e tem que ver que a qualidade muitas vezes do adversário também importa nesse percentual. Mas absolutamente é um percentual baixo, independente também, e nós temos que buscar performar melhor em casa. Sentimos falta do nosso torcedor, do nosso estádio, que empurra, mas temos que buscar outras alternativas”, finalizou.
Leia mais:
“É um resultado triste”, diz Sylvinho, analisando a derrota para o Atlético-MG
Corinthians sofre virada para o Atlético-MG pela terceira vez seguida
Emocionado, Mosquito dedica gol para pai falecido: “Esse gol é para ele”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
SILVINHO TENHA A HUMILDADE DE CONSULTAR O PROF. TITE . SÓ FOMOS CAMPEOES OLIMPICOS ASSIM