Neste sábado (17), em jogo que teve início às 19h (Brasília) e foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG, pelo placar de 2×1, de virada, e estacionou na parte de baixo da tabela de classificação.
Esta, portanto, foi a terceira derrota consecutiva do Timão para o Galo após sair na frente do marcador. A primeira delas foi na 2ª rodada da competição nacional do ano passado, no Mineirão, em Belo Horizonte, quando a equipe comandada por Tiago Nunes abriu 2×0, com gols de Jô e Ángelo Araos, ambos no primeiro tempo, mas na segunda etapa os donos da casa, comandados por Jorge Sampaoli, viraram para 3×2.
As últimas duas foram na Neo Química Arena, a começar na 21ª rodada da última edição do Brasileirão, quando os mandantes, à época treinados por Vagner Mancini, abriram o marcador com um tento de Matheus Davó. Entretanto, no segundo tempo, o ex-corinthiano Guilherme Arana empatou e, logo em seguida, Marrony colocou os mineiros em vantagem.
Hoje (17), o Timão saiu na frente com um belo gol de Gustavo Mosquito, aos 38 minutos do primeiro tempo, mas assim como nos outros dois confrontos já citados, não conseguiu segurar a vitória na última etapa e viu Cássio ser vazado pelo atacante Hulk, duas vezes.
Leia mais:
Corinthians sai na frente, mas leva virada do Atlético-MG em Itaquera
Sondado pelo Corinthians, Roger Guedes publica vídeo e agita Fiel
Corinthians anuncia renovação contratual com a lateral-esquerda Yasmim
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados