Na tarde desta segunda-feira (05), após empate em 1×1 com o Internacional, na Neo Química Arena, em jogo que teve início às 21h (Brasília) do último sábado (03), o Corinthians iniciou a preparação para enfrentar a Chapecoense, na próxima quinta-feira (08), às 21h (Brasília), na Arena Condá.
Os atletas que iniciaram o duelo contra o Colorado fizeram um trabalho de recuperação física, como é praxe. Os demais jogadores foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento.
Em seguida, no Campo 2, o técnico Sylvinho e seu auxiliar, Doriva, comandaram um treinamento de passes, movimentações e marcação pressão em espaço curto. Por fim, os atletas participaram de um enfrentamento em campo reduzido.
O Timão teve retorno do goleiro Caíque França aos treinos, liberado pelo departamento médico. E. também contou com cinco jogadores da equipe sub-23 nas atividades do dia: os zagueiros Igor Morais, John Lessa e Léo Paraiso, o meio-campista Du Queiroz e o atacante Reifit.
Portanto, diante da Chapecoense, o Timão deve entrar em campo com a seguinte equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital, Jô (Luan).
Veja mais:
Confira o terceiro episódio da série da Central do Timão, “Gaviões da Fiel – Primeira Geração”:
Confira as novidades do Corinthians no mercado da bola
No Corinthians, Sylvinho iguala número de jogos do Lyon; aproveitamento é inferior
Com ataque em baixa, Corinthians enfrentará pior defesa do Brasileirão
Organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel anuncia novo logo: ‘Gavião voador’
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Luan na vaga de Vitinho e o Marquinhos na vaga do Mateus Vital.
O Corinthians tem q coloca o Cauê e Rodrigo varada e adson e Vitinho e Gabriel Pereira e Matheus donelli e Raul e João Vitor e Xavier e Felipe esse aí merece ser titular pro Corinthians começa a ganha jogos e tira esse Cássio e Jô e Luan muito ruim