Após o zagueiro Danilo Avelar ter sido acusado de ter realizado ofensas racistas contra um usuário de uma partida do jogo “Counter-Strike”, o Corinthians se posicionou em sua conta oficial do Twitter.
”O Sport Club Corinthians Paulista informa que tomou conhecimento do incidente que envolveu o nome do atleta Danilo Avelar nas redes sociais e que está apurando os fatos e o contexto. Atualizaremos nossa posição tão logo seja possível”, escreveu o Clube.
Entenda o caso:
Na noite da última terça (22), o zagueiro Danilo Avelar, que está em recuperação de uma cirurgia no joelho, foi acusado de ter realizado ofensas racistas contra um usuário de uma partida online do jogo “Counter-Strike”. O codinome na plataforma é “D.A35”, que são as iniciais de seu nome juntas com seu número utilizado na camisa do Timão.
Logo após o ocorrido, os administradores do servidor em que o perfil com suas iniciais estava jogando o baniram. Além disto, a foto do perfil foi alterada na plataforma “Steam”, utilizada para poder entrar no “Counter-Strike”, assim como codinome e os comentários foram bloqueados.
Clique aqui para ver mais sobre o caso de Danilo Avelar
Leia também:
Fábio Santos celebra a marca de 250 jogos com a camisa do Corinthians
Gabi Nunes revela inspirações futebolísticas e método de treino separado
Após polêmica de chuteira, Gaviões exige saída de Jô do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados