Perguntado em relação à polêmica acerca da chuteira que Jô usou neste domingo (20), no empate diante do Bahia, Emerson Sheik deu sua opinião que foi ainda mais polêmica.
Em entrevista à TV Gazeta, Sheik relembrou sua maior atuação com a camisa corinthiana, no segundo jogo da final da Copa Libertadores de 2012, e revelou ter usado uma chuteira com detalhes verdes naquela noite.
“Vou responder de uma maneira muito bacana. A final da Libertadores, eu joguei com uma chuteira branca e verde, fiz dois gols e fui campeão”, disse o ex-camisa 11 do Timão.
Segundo imagem do site da fornecedora de material esportivo, no entanto, a chuteira utilizado pelo ex-atleta possui as cores em branco e amarelo.
Em seguida, lhe informaram sobre a declaração do atacante Jô, afirmando que não considera que sua chuteira seja da cor verde. Emerson discordou.
“Pelas imagens, parece ser uma chuteira verde”, afirmou Sheik.
Assim como a chuteira utilizada por Emerson, a de Jô também não consta a cor verde no site da fornecedora de material esportivo. Segundo ela, o calçado é da cor azul turquesa.
Após a polêmica, a diretoria do Corinthians emitiu uma nota oficial informando que Jô foi advertido, será multado e não utilizará mais o equipamento, seja em treinamentos ou jogos.
Leia também
Cauê e Vitinho recebem primeira oportunidade com Sylvinho; veja números
Sylvinho reduz área de atuação de Jô e deve reavaliar titulares com retorno de atletas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados