Após polêmica, envolvendo o atacante Jô, que entrou em campo neste domingo (20), no duelo entre Corinthians e Bahia, com uma chuteira azul esverdeada, o atleta emitiu nota sobre o assunto, explicando o acontecido.
Nota de Jô:
“Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno. Não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time.
A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!
Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos.”
A diretoria do Timão havia se manifestado mais cedo e comunicou sobre advertência que atleta recebeu.
“A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos“.
Não é a primeira vez que isso ocorre com o jogador. Em 2020, Jô treinou com um tênis neon que foi criticado pela torcida. Na época, Jô gravou um vídeo nas redes sociais se explicando. “Para aqueles corintianos que tem aquela coisa de verde, meu tênis é neon. Tá bom? Todo mundo sabe o carinho e o respeito que eu tenho pelo Corinthians. Jamais iria afrontar a história ou os corintianos. Deus abençoe a todos, abraço”, afirmou o centroavante no vídeo.
Leia mais:
Com dificuldade de criação, Corinthians empata em 0x0 com o Bahia em Salvador
Fábio Santos rasga elogios a Sylvinho e aponta semelhanças com Tite
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados