Perto de marcar 250 jogos com a camisa do Corinthians, Fábio Santos, na titularidade da equipe, comentou sobre a trajetória de Sylvinho, hoje no comando do Timão, no futebol e rasgou elogios ao profissional.
”Sylvinho foi um baita lateral, sofreu muito menos que eu, fez a carreira na Europa, pegou só coisa boa. Eu peguei várias subidas, ele um monte de descida, ganhou mais dinheiro que eu. Ele foi brilhante na Europa e no Corinthians é um cara muito respeitado, está entre os principais laterais do clube”, disse o lateral-esquerdo em entrevista concedida ao GE.
Em seguida, o atleta apontou semelhanças no trabalho de Sylvinho com o de Tite à frente do Corinthians.
”Ele lembra bastante, sim, o Tite. Óbvio que cada treinador tem sua maneira de se expressar, de mostrar, mas a leitura de jogo, muitas coisas são similares. Trabalhamos tanto tempo com o Tite que absorvemos mais facilmente. É acelerar isso com os meninos para que eles também entendam mais rápido”, completou.
Até então, Sylvinho acumula seis jogos no comando do Timão, onde conquistou uma vitória, dois empates e três derrotas. Nestes confrontos, a equipe marcou três gols e sofreu seis.
Leia também:
Entenda a relação de Chilwell, lateral do Chelsea e da Inglaterra, com o Corinthians
Corinthians enfrenta o Bahia com um jogador pendurado
Sondado pelo Corinthians, Paulinho se despede do Guangzhou Evergrande
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados