Conforme já informado pela Central do Timão, o volante Camacho, que tem contrato com o Corinthians até 2022, está sendo negociado com a equipe do Santos e, inclusive, ficou de fora do Derby no último sábado (12).
Apesar das conversas iniciais envolverem trocas, o Timão pretende rescindir o contrato com o profissional. Sendo assim, Camacho, após a decisão, ficará livre para se vincular com o Santos. A informação é do GE.
Quando chegou a proposta inicial, a diretoria do Corinthians barrou a investida, já que estava em um processo de troca de treinador e Sylvinho precisava de tempo para conhecer o elenco.
Agora, na segunda proposta, o clube decidiu liberá-lo. Camacho deixará a equipe com 123 jogos, 63 vitórias, 33 empates, 27 derrotas, três gols e dois títulos (Brasileirão e Paulistão, ambos em 2017).
Além do camisa 20, mais três atletas deixarão o Timão no próximo mês. São eles: Ramiro, negociado com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes e também a dupla Otero e Jemerson, ambos em fim de contrato.
Com a saída do quarteto, o Corinthians terá um certo ”alívio” em sua folha salarial e, de acordo com Roberto de Andrade, o diretor de futebol do clube, esse tipo de economia pode facilitar a chegada de reforços.
Leia também:
Gabriel elogia Mosquito, que fala sobre promessa que fez com o volante
Corinthians chega a 18 jogadores com gols na temporada
Cantillo recebe a maior nota do Corinthians no Derby; veja os scouts do volante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados