Na noite deste sábado (12), o Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque, onde acabou saindo com o empate por 1×1. Em entrevista concedida após o clássico, Gabriel, autor do gol Alvinegro, comentou sobre o desempenho do time dentro de campo.
”Lógico que estou (acostumado a fazer gol), são três gol no ano. Trabalho, resiliência e sabedoria. Isso é o foco, a equipe está de parabéns. Queríamos a vitória, jogamos para vencer, fizemos um grande jogo, tivemos chance para sair vitorioso, mas saímos com um ponto. A equipe se entregou, batalhou, esse é o espírito”, disse o camisa 5 do Timão.
Em sequência, o volante revelou sua expectativa para o próximo duelo da equipe, que acontecerá na quarta-feira (16), às 20h30 (Brasília), contra o Red Bull Bragantino, quarto colocado, na Neo Química Arena.
”São quatro pontos de sete no campeonato. De nove, desculpa. Queríamos mais, mas a equipe está de parabéns. Agora é buscar a vitória contra o Bragantino em casa. É um outro jogo de grandeza. O trabalho do Sylvinho está sendo bem feito, a equipe organizada, as chances de ganhar vão ser maiores”, completou.
Até então, o Timão, comandado por Sylvinho, acumula quatro pontos no campeonato nacional e está estacionado na oitava colocação (zona de classificação à Copa Sul-Americana).
Leia também:
Gabriel marca seu primeiro gol em Derby atuando pelo Corinthians
Com gol de Gabriel, Corinthians empata com o Palmeiras no Allianz Parque
Meio-campista do Corinthians, Otero testa positivo para Covid-19
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados