Na noite da última quarta-feira (09), o Corinthians foi a Goiânia, onde empatou por 0x0 com o Atlético-GO, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe Alvinegra foi eliminada, pois o Dragão havia emplacado a vantagem por 2×0 no duelo de ida.
Em entrevista concedida após a partida, Sylvinho, o novo comandante do Timão, explicou a ausência de Mateus Vital, o artilheiro da temporada, e a escolha de Ángelo Araos em sua posição.
”Eu estava explicando que o Vital era importante, artilheiro. Hoje entrou Araos, amanhã pode voltar ele, voltar Araos. Temos atletas próximos com características diferentes, vamos trabalhar para melhorar o time, sem compromisso individual com ninguém. Quando se fala em três volantes, é a consistência que encontramos para ficar no campo adversário. Não temos um meia para dar sustentação para dois volantes. Esses dois também temos buscado uma conexão entre eles, é importante ter equilíbrio, e se não encontramos em dois, encontramos em três. Com três, o Cantillo desenvolve mais o jogo dele, por isso temos buscado o Roni também.”
Na atual temporada, até então, Araos, o escolhido de Sylvinho, recebeu nove oportunidades, onde foi titular em cinco. Já o camisa 22, autor de cinco gols e três assistências, disputou 15 partidas, sendo dez como titular.
Leia também:
Após eliminação, Gaviões comparece em aeroporto, mas Corinthians desiste de embarcar
Funcionários do Corinthians recebem salários atrasados pelo segundo mês seguido
Sylvinho fala sobre excesso de cruzamentos do Corinthians diante do Atlético-GO
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados