Na tarde desta terça-feira (08), o volante Gabriel, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos. O jogador, que foi titular na vitória diante do América-MG, no último domingo (06), está entre os prováveis titulares para o duelo da próxima quarta-feira (09), na Copa do Brasil.
Entre os assuntos abordados pelos jornalistas, o atleta comentou sobre a estratégia que será utilizada no confronto decisivo diante do Atlético-GO, válido pela terceira fase da Copa do Brasil:
“Sem tomar gol, nós precisamos de dois (gols) para levar para os pênaltis ou três para passar direto, e se tomar mais gols nós temos que fazer mais gols. Acredito que temos que ter equilíbrio no jogo. Não só defender para não tomar gol e tentar uma bola, mas também tem que atacar. Tem que ter equilíbrio defensivo e ofensivo para criarmos chances. Vão ter momentos que nós vamos ter que defender e vão ter momentos temos que atacar. A estratégia de jogo ainda não está totalmente definida, até porque nós ainda temos treino hoje“, disse o volante.
“Ontem nós fizemos apenas uma recuperação do jogo de domingo (contra o América-MG) e não conseguimos ir para o campo. A galera que jogou domingo ficou mais na parte de recuperação, que é normal, e hoje acredito que vamos no campo para poder criar uma estratégia, para sair daqui de São Paulo já com a mente focada, e definida a estratégia que nós vamos ter no jogo. Mas conhecendo o Sylvinho em poucos dias, a palavra equilíbrio com ter certeza que vai ser tocada e eu também vou nessa linha, porque nós temos que ter isso para conseguir a classificação”, finalizou.
Leia mais:
Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil; veja a provável escalação
“Faz falta”, diz Gabriel sobre ausência de Fagner em duelo na Copa do Brasil
Gabriel comenta sobre expectativa de duelo decisivo na Copa do Brasil
Corinthians pede desbloqueio de ônibus após encerramento de dívida com Adilson Batista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados