Em entrevista concedida ao Arena SBT nesta madrugada, Jadson, atualmente defendendo as cores do Athletico-PR, revelou que tentaram ”manchar a sua história” quando se desligou do Corinthians.
“Tudo é fase na vida. O meu momento ali no Corinthians, algumas pessoas acharam que já tinha acabado. Eu tinha certeza que tinha futebol para jogar. Tentaram manchar a minha história no meio do futebol aqui no Brasil, comentaram algumas coisas nos bastidores, mas o seu Mário (presidente do Athletico-PR) abriu as portas para mim”, afirmou o ex-camisa 10 do Timão.
“Só comentaram comigo que, às vezes, tentaram falar mal do meu futebol, falando que eu não tinha mais condições, que não queria nada com nada. Muitos clubes ficaram com pé atrás para me contratar por causa disso.”
Apesar da situação, o meio-campista ainda destacou as boas recordações com a camisa do Corinthians.
“Tudo é fase, tudo é momento. Tive bons anos no Corinthians, fui campeão várias vezes. Só tenho recordações boas dos grupos que passei lá. Tive a oportunidade e o prazer de jogar com grandes jogadores ali, e conquistar títulos. Isso ninguém apaga. Com certeza tenho o respeito da maioria da torcida”, finalizou o atleta.
Em todo o tempo em que esteve no Timão e atuou na Arena, entre os anos de 2014 a 2015 e de 2017 a 2019, Jadson anotou 24 gols, e é o terceiro colocado na artilharia do estádio, atrás apenas de Romero, que tem 27 tentos, e Jô, que já marcou 25 gols no estádio.
Leia também:
Corinthians fecha últimos três dias com 100% em todas as modalidades
Confira quanto o Corinthians já faturou com negociações de crias da base com o Shakhtar
Fábio Santos aparece na Seleção do Bola de Prata e no TOP5 geral do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados