Neste domingo (06), em partida que teve início às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Corinthians venceu o América-MG pelo placar de 1×0, o que também significou a primeira vitória de Sylvinho à frente do Timão.
O atacante Gustavo Mosquito, do Alvinegro, recebeu a nota 6.3, sendo a pior entre todos os jogadores que estiveram em campo, apesar de ter sofrido o pênalti que foi convertido por Fábio Santos e consagrou os três pontos. Todos os dados são do aplicativo SofaScore.
Diante do Coelho, o camisa 19 tocou na bola em 44 oportunidades, errou as duas bolas longas que aplicou, finalizou uma vez no gol e uma vez para fora, concluiu um dos seis dribles tentados, acertou 71,4% dos passes, ganhou cinco dos 17 duelos no chão e um dos seis duelos aéreos, perdeu a bola 18 vezes e cometeu três faltas. Além disto, teve uma interceptação e três desarmes.
Com Gustavo entre os prováveis titulares, os comandados de Sylvinho voltam a atuar na próxima quarta-feira (09), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil e precisam de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para avançarem às oitavas de final.
Leia mais:
Com gol de Fábio Santos, Corinthians vence o América-MG no Independência
Fábio Santos marca o gol da vitória e tem maior nota da partida; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados