Ex-técnico do Corinthians e com seu nome frequentemente veiculado ao Timão, Fábio Carille renovou, nesta terça-feira (01), o seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até 2022. Recentemente, após demissão de Vagner Mancini do clube do Parque São Jorge, alguns torcedores corinthianos pediram o retorno de Carille ao CT Joaquim Grava.
No Campeonato Saudita, o treinador assumiu o clube na zona de rebaixamento e levou ao terceiro lugar, se classificando para a Liga dos Campeões da Ásia.
“Renovou! Depois de bela campanha nesta temporada, Carille seguirá no comando do Al-Ittihad até 2022. Com a equipe brigando por rebaixamento, o treinador assumiu o trabalho, teve grande desempenho, levou o clube ao terceiro lugar do Campeonato Saudita e garantiu vaga na AFC Champions League. Vamos por mais, professor”, disse o perfil da Ludus Comunica, assessoria de imprensa do treinador, no Instagram.
Sob o comando do Alvinegro, o técnico conquistou três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e um Campeonato Brasileiro (2017), sendo demitido em novembro de 2019 após uma sequência de maus resultados no torneio nacional, já em sua segunda passagem pelo Timão.
Leia mais:
Corinthians não inicia conversas para renovação, e adeus de dupla fica próximo
Corinthians pode embolsar R$ 2,7 milhões se avançar às oitavas da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados