Que torcedor corinthiano não se lembra da cena que Fernando Torres, ex-atacante do Chelsea, olha de longe a comemoração dos jogadores do Corinthians na final do Mundial de Clubes de 2012? O atleta, no entanto, havia anunciado a sua aposentadoria do futebol em junho de 2019.
Porém, nesta terça-feira (25), o espanhol publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram: “Só entendo a vida de uma forma: jogando. Por isso decidi voltar. Na sexta-feira (28) comunicarei onde”, afirmou o campeão da Copa do Mundo com a Espanha, em 2010, e que está com 37 anos. A mensagem estava na legenda de uma fotografia que mostrava uma camisa com o número nove nas costas, usada por ele na maior parte de sua carreira profissional.
A última equipe defendida por Fernando Torres, vale lembrar, foi o Sagan Tosu do Japão, um ano após deixar o Atlético de Madrid, de seu país natal, onde foi revelado e se tornou ídolo. Depois de pendurar as chuteiras, há dois anos, o então ex-atacante começou a se preparar para continuar ligado ao futebol, trabalhando na base do clube Colchonero e estudando para uma possível carreira como treinador.
Agora, nos resta esperar até a próxima sexta-feira (28), para sabermos qual será o destino de “El Niño”, como foi apelidado.
Leia mais:
Sylvinho é apresentado pelo Corinthians e afirma: ”A garra é a marca desse clube”
Sylvinho dá indícios sobre qual esquema tático deve utilizar no Corinthians
Veja a repercussão da primeira coletiva de Sylvinho como novo técnico do Corinthians
Novo treinador do Corinthians, Sylvinho explica como trabalhará com poucos reforços
Há 91 anos, o Corinthians enfrentava o São Paulo pela primeira vez
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados