Desde a última segunda-feira (17), o Corinthians vem se movimentando internamente para poder viabilizar a contratação de um novo treinador. O cargo está vago desde o último domingo (16), após demissão de Vagner Mancini.
De lá para cá, porém, os dirigentes do Timão viram dois insucessos em negociações: Renato Gaúcho e Diego Aguirre recusaram as propostas após alguns dias de tratativas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado (22), Alencar da Silveira, presidente do América/MG, disse que o clube do Parque São Jorge chegou a procurar Lisca, atual comandante do Coelho.
“Antes dos jogos importantes, Corinthians e Santos vieram procurar o Lisca, fizeram um contato conosco. Mas ele quer ficar em Belo Horizonte. Ele e a família se sentem em casa“, disse o mandatário.
O técnico, no entanto, não é bem visto pela alta cúpula corinthiana por ter se envolvido em polêmicas após eliminar os então comandados de Vagner Mancini na Copa do Brasil do ano passado. Àquela ocasião, o comandante provocou o elenco e a comissão técnica do Corinthians em frente às câmeras. Os dirigentes Alvinegros, portanto, já descartaram a contratação do treinador.
Leia mais:
De acordo com jornalista, Diego Aguirre é mais um à recusar o Corinthians
Com recusas de Renato e Aguirre, confira alguns técnicos disponíveis para o Corinthians
“Me senti honrado”, diz Diego Aguirre após recusar o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados