Nesta sexta-feira (14), uma hashtag movimentou as redes sociais. Chegando a ficar em segundo nos trending topics mundial, a #YADINHO viralizou até mesmo no mundo dos esportes. Para não ficar de fora, o Corinthians também fez parte do movimento. Mas, do que se trata?
Os streamers Ingrid “Yayah” e Wesley “DeerCheerUp”, mais conhecido como Lindinho, se conheceram por contas dos games. Com isso, em ritmo de brincadeira, começaram a flertar, o que já gerava grande repercussão no mundo dos games, sendo criado o “shipper” (junção de parte dos nomes da cada um) YADINHO.
Passado um tempo, Lindinho e Yayah planejaram uma viagem, o que já gerou grande espanto, já que o streamer tem fobia social. Na madrugada da última quinta-feira (13), para sexta (14), o casal aparecer junto, em livestream. E um selinho fez com que gerasse grande rebuliço na internet.
A hashtag furou a bolha dos games, indo parar nos clubes de futebol e em outras estrelas do esporte, como Neymar e Kaká. O que alavancou ainda mais a #Yadinho, foi a livestream de 24 horas de André “Liminha”, que, com humor, fez a cobertura do momento vivido entre os streamers.
Lindinho tem um projeto que arrecada fundos para ajudar no tratamento de crianças com autismo. Em sua livestream de 24 horas, Liminha conseguiu arrecadar cerca de R$ 350 mil para ajudar no projeto de seu amigo.
Leia também
Confronto entre Corinthians e Palmeiras tem horário definido
Duílio explica voto na limitação de treinador: “Eu sou contra a troca de técnicos”
Corinthians tem retrospecto positivo diante do Palmeiras em semifinal de Paulistão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Se o efeito dessa hashtag ajudou a elevar as doaçoes ref ao tratamento de autismo então foi válido. Se foi usado p desviar o foco da derrota vergonhosa nao adiantou, torcedor nao é besta.