Na manhã desta sexta-feira (14), Fagner fez exame e foi confirmado positivo para Covid-19. Sendo assim, o lateral-direito precisará ficar afastado entre 10 e 15 dias e, consequentemente, será desfalque do Corinthians na fase final do Campeonato Paulista.
Sem Fagner, o Timão perde uma de suas maiores armas ofensivas e um dos defensores mais sólidos do elenco. Com o lateral no Paulista, o Alvinegro não perdeu uma partida.
Com a saída de Michel Macedo, o time não conta com nenhum outro atleta da posição no banco de reservas. Mancini precisará improvisar, novamente, outro profissional, como já fez anteriormente. Caso mantenha o esquema com três zagueiros, Bruno Méndez ou Luís Mandaca podem assumir a função, se Mancini apostar na “Equipe A”, com Bruno e Gil na zaga, a vaga deve cair no colo de João Victor ou Ramiro.
O lateral-direito assim que teve a confirmação de positivo no teste foi afastado dos demais companheiros de equipe. Vale destacar que Fagner já havia sido infectado pelo novo coronavírus, no mês de março.
Leia também:
Crias do Corinthians, Malcom, Arana, Claudinho e Martinelli são convocados para a Seleção Olímpica
Com Mancini, Corinthians sofre uma goleada a cada 15 jogos
Corinthians é a equipe brasileira com mais passes errados na atual edição da Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados