”As outras gestões erraram, mas conquistaram tudo”, afirma o atual presidente do Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Passando por dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia do novo coronavírus, o Corinthians vê pela frente a necessidade de quitar as dívidas existentes. Em entrevista concedida à Marília Ruiz, do UOL, o atual presidente, Duílio Monteiro Alves comentou sobre as gestões anteriores que priorizaram os títulos.

”As outras gestões erraram, sim, mas conquistaram tudo e o Corinthians pode construir um patrimônio. Agora temos uma dívida para pagar, porque tudo isso tem um preço. Mas estou animado e confiante. Nos anos passados, o foco maior foi para a conquista dos títulos, para construção dos CTs e da Arena. Hoje o Corinthians precisa de uma transformação na parte administrativa para a gente profissionalizar o clube”, disse Duílio.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Em seguida, o presidente falou a respeito das empresas administrativas que contratou para para ajudar a identificar as ineficiências do clube. Foram elas: a Falconi, empresa de consultoria financeira, e a KPGM, uma das quatro maiores empresas do setor de consultoria e auditoria do mundo.

”A empresa Falconi está fazendo a fotografia do momento do clube. Os estudos estão sendo apresentados para definirmos planos de ação. E a KPMG foi contratada para renegociar as dívidas existentes. Precisamos organizar um fluxo de caixa para não sofrer mais como sofremos nos últimos anos.”

Leia também:

Corinthians comemora 19 anos de título da última edição do Rio-SP

Retornando? Corinthians pode reforçar elenco com atleta emprestado à Inter de Limeira

Por audiência, Globo transmitirá partidas do Corinthians na Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

2 comentários em “”As outras gestões erraram, mas conquistaram tudo”, afirma o atual presidente do Corinthians”

  1. Quais outras gestões cara pálida? Você era parte das outras. . . então o correto é “eu errei”… E o que vai fazer de diferente?

Comentários encerrados.

Rolar para cima