Adriano Leite Ribeiro, conhecido popularmente como Adriano “Imperador” e que atuou pelo Corinthians por um curto período, entre 2011 e 2012, concedeu uma entrevista ao site “The Players Tribune” nesta terça-feira (11), e comentou sobre a reta final de sua carreira.
“Quando rompi o tendão de Aquiles em 2011, eu sabia que ali estava tudo acabado para mim, fisicamente. Você pode fazer uma cirurgia, reabilitar e tentar continuar, mas nunca mais será o mesmo. Minha explosão se foi. Meu equilíbrio se foi. Eu ainda manco. Ainda tenho um buraco no tornozelo”, disse o ex-atacante.
“Foi a mesma coisa quando meu pai morreu. Mas a cicatriz estava dentro de mim. ‘Cara, o que aconteceu com o Adriano?’ É muito simples. Tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”, continuou lamentando.
Atualmente, o ex-atleta está com 39 anos e aposentado do futebol desde 2016, quando teve breve passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos. No Brasil, também atuou por São Paulo, Flamengo e Athletico/PR. Na Europa, brilhou pela Inter de Milão na década de 2000, além de ter defendido a Fiorentina, o Parma e a Roma.
Leia mais:
Corinthians goleia a Inter de Limeira e avança à semifinal do Paulistão
Após classificação, Mancini responde críticos: ”Sempre vislumbrei que nós tínhamos condições”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados