Na próxima quinta-feira (06), às 21h30 (Brasília), o Sport Huancayo, do Peru, receberá o Corinthians pela Copa Sul-Americana. O duelo, que a princípio aconteceria em Huancayo, foi alterado para Lima, capital peruana.
O confronto será cercado por bastante expectativa, pois ambas equipes precisam pontuar para continuarem sonhando com a classificação à segunda fase do torneio continental. Em entrevista concedida após a derrota para o River Plate, do Paraguai, Victor Balta, zagueiro da equipe peruana, projetou o confronto contra o Corinthians.
”Temos que lutar, sempre com a cabeça erguida. Viemos de duas derrotas, mas não podemos nos sentir menores que ninguém”, disse o defensor de 35 anos.
Até então, o Sport Huancayo não acumula nenhum ponto na competição. Foram dois jogos, contra o Peñarol, do Uruguai, e River Plate, e duas derrotas. Já o Timão, comandado por Vagner Mancini, possui apenas um ponto, conquistado no empate, diante da equipe paraguaia.
Na Sul-Americana, diferente da Libertadores, apenas uma equipe do grupo avança à segunda fase. Sendo assim, o líder do Grupo E, o Peñarol, é quem esta se classificando no momento.
Leia também:
Com 37% de aproveitamento, Mancini comandará seu 18º duelo internacional
Sport Huancayo x Corinthians – Saiba onde assistir na TV
Mosquito é o atleta do Corinthians mais efetivo com Vagner Mancini; confira o ranking
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados