Na noite deste domingo (02), o Corinthians enfrentou o São Paulo, pela 10° rodada do Paulistão. Titular na partida, Gabriel completou 200 jogos pelo Timão. Além disso, o volante também chegou a 50 partidas no Paulistão atuando pelo Corinthians.
Ao sair do gramado, o volante Gabriel falou sobre a atuação da equipe corinthiana. Com futebol abaixo no primeiro tempo, o time se organizou em campo, virou o jogo, mas, acabou levando o empate nos minutos finais.
“Sensação ruim, né. Fizemos um bom jogo, lutamos, como tem que ser, Corinthians é entrega e luta. A atuação poderia ser coroada com a vitória, mas é seguir trabalhando, focados, nossos objetivos continuam vivos na competição. Com entrega e dedicação as coisas vão fluir bem”, diz o volante.
Segundo o Sofascore, Gabriel venceu nove dos 13 duelos que disputou e efetuou três desarmes. Foram 76% de passes certos.
No Corinthians desde 2017, Gabriel chegou do Palmeiras e confessou amor pelo Timão. Em toda a sua trajetória, o volante participou do tricampeonato do Paulistão (2017, 2018 e 2019), além de faturar o Brasileirão de 2017, sendo peça importante na equipe de Fábio Carille.
Leia também:
Léo Jabá relembra tempos de Corinthians: ”Não tive mais oportunidades”
Há 52 anos, Corinthians chorava a morte de Lidu e Eduardo; Palmeiras virava porco
Gaviões da Fiel emite nota sobre as votações das contas de 2019 e 2020
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados