Membros da organizada Fiel Torcida Jovem Camisa 12 se encontram neste momento em frente ao Parque São Jorge, na tentativa de pressionar os conselheiros que votam, nesta noite (27), os balanços financeiros do Corinthians referentes aos anos 2019 e 2020.
Desde o ano passado, por ocasião das eleições para novo presidente do Clube, a organizada já havia levado um caixão para a porta da sede social, e feito o enterro da chapa Renovação e Transparência, à qual pertencem o novo presidente Duílio Monteiro Alves e o ex-presidente Andrés Sanchez.
A organizada protesta exigindo transparência da nova administração e pede a reprovação das contas de 2019/2020 da gestão de Andrés Sanchez.
“Alô conselheiros, a obrigação de vocês se forem Corinthianos é reprovar essas contas mau explicadas. São 956 milhões de motivos para reprovarem”, diz a Camisa 12 em suas redes sociais fazendo referência ao valor da dívida do Clube.
Várias faixas foram estendidas na entrada do clube, com dizeres como “Criado por operários, roubado por empresários” e “Se aprovar vai ter que explicar”.
Confira fotos do protesto da Camisa 12:
Leia também:
Corinthians realiza treino na Neo Química Arena visando o duelo contra o Peñarol
Neto volta a falar que será o próximo presidente do Corinthians e Fiel reage nas redes
Alessandro explica o motivo de atletas serem emprestados em vez de alocados no Sub-23
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados