Na madrugada desta terça-feira (20), o centroavante Luis Fabiano esteve presente no programa “Arena SBT”. Muito identificado com o São Paulo, clube pelo qual marcou 212 gols em 352 jogos, o atacante foi questionado se atuaria no Corinthians.
“Nada contra o Corinthians, eu respeito o Corinthians, é um grande clube com uma torcida fantástica, espetacular, mas se eu tivesse vontade de jogar no Corinthians, acho que eu teria jogado”, afirmou.
O atacante, que deve anunciar sua despedida oficial em partida pelo Tricolor do Morumbi após a pandemia, ainda revelou ter recebido uma grande proposta do Timão em 2011, quando ainda atuava pelo Sevilla da Espanha.
“O Corinthians me ofereceu um grande contrato em 2011, eu estava no Sevilla antes de vir para o São Paulo, o Corinthians foi no Sevilla negociar, e o Andrés me fez uma grande proposta, com cinco anos de contrato, e eu, por estar machucado achei melhor não vir” concluiu.
Esse episódio acabou motivando o retorno de Luís Fabiano para o São Paulo, onde permaneceu até final de 2015, conquistando a Copa Sul-Americana em 2012.
No mesmo período, o Corinthians conquistou seis títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial (2012), um Campeonato Paulista (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados