Na noite deste domingo (18), em duelo entre Corinthians e Ituano, o centroavante Jô foi quem marcou o segundo gol da equipe comandada por Vagner Mancini. Com o tento, o camisa 77 alcançou a marca de 53 redes balançadas com a camisa do Timão.
”Primeiramente agradecer a Deus por mais uma oportunidade de fazer gol e parabenizar os companheiros. É uma bola de primeiro pau, temos trabalhado isso, uma bola atravessada e o Camacho foi feliz no passe. Uma equipe que a gente treina junto e prova o poder de grupo, concentração, de fazer aquilo que é treinado e por isso fizemos mais uma boa partida e saímos com a vitória”, disse o centroavante em entrevista concedida após o confronto.
O último gol de Jô ocorreu no dia 07 de março deste ano, quando o Corinthians bateu a Ponte Preta, de Campinas, por 2×1, de virada, na Neo Química Arena.
Apenas dois gols separam o veterano de outro ídolo: Dentinho é o artilheiro do Timão no século com 55 gols. O atacante, hoje defendendo as cores do Shakthar, da Ucrânia, foi revelado pelo Corinthians no ano do rebaixamento do clube, em 2007, e permaneceu até a metade de 2011. Dentinho tem 55 tentos em 187 jogos.
Além disso, Jô se tornou o terceiro no ranking dos artilheiros da Casa do Povo, com 24 gols e ocupa também o posto de maior artilheiro do Corinthians no Brasileirão de pontos corridos, disputado desde 2003, com 37 gols no total.
Leia também:
Com boa atuação, João Victor empolga torcida do Corinthians em redes sociais
Balbuena poderá jogar na Itália, diz jornal paraguaio
Gabi Nunes se torna maior artilheira do Corinthians no Brasileiro Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados