Durante a madrugada desta terça-feira (06), o atacante Alexandre Pato concedeu entrevista ao programa ‘Arena SBT’ e relembrou os tempos no qual defendeu as cores do Corinthians.
“Outro dia li que em 2013 o melhor jogador do Corinthians fui eu. Quem fez mais gol, deu mais assistência. Eu bati o pênalti (contra o Grêmio pela Copa do Brasil) porque achei que iria fazer e acabei errando, mas tem muita coisa além do campo”, disse o atual jogador do Orlando City, dos EUA.
Em seguida, o profissional revelou que voltaria a jogar pelo Timão, mas acredita que a Fiel não o aceitaria.
“O torcedor do Corinthians pegou uma raiva de mim. Nunca recebi nenhuma proposta da China, só do Chelsea, que foi de um jeito que eu não iria hoje. Aí colocaram o pênalti errado, a proposta da China, numa proporção muito grande que hoje o corinthiano não aceitaria. Mas por que não? Se tivesse que jogar, eu jogaria, mas não dependeria só de mim”.
Pelo Corinthians, Pato atuou entre os anos de 2013 a 2014, antes de ser trocado por Jadson junto ao São Paulo. Neste período, o atacante atuou em 62 partidas e marcou 17 gols. Além do mais, esteve presente nos títulos da Recopa Sul-Americana e no Paulistão, ambos em 2013.
Leia também:
“É time pequeno!” Antes de confronto da Liberta, Diário Olé repercute frase de Romero sobre o Santos
Atacante de 18 anos do Corinthians, Rodrigo Varanda será pai pela segunda vez
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Isso é um irresponsável, um moleque, picareta, nunca mais nem deveria tocar no nome Corínthians.