Em janeiro deste ano, o Corinthians teria consultado os representantes do atacante Matheus Babi, atualmente emprestado ao Botafogo. No entanto, a equipe paulista não chegou a formalizar proposta.
“O que o Corinthians fez foi o mesmo que todos os demais times fizeram, apenas consultas” disse Anderson Francisco, empresário do atleta para o repórter Caique Silva, do Grupo Jovem Pan.
Segundo Anderson, o jogador segue no Botafogo até o final do seu empréstimo, em dezembro de 2021. Caso algum clube queira contar com o atacante, precisa arcar com a multa, de R$20 milhões.
O atacante que pertence ao Serra Macaense-RJ, e está emprestado ao Botafogo, desde junho de 2020, foi destaque no alvinegro carioca na última temporada, anotando 11 gols e dando uma assistência em 39 jogos.
Na tarde da última quarta-feira (24), nossa redação consultou um dirigente do futebol profissional do Corinthians, que negou que o Clube busque reforços para equipe profissional no momento. Segundo o dirigente, o planejamento do Timão segue o mesmo.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados