Na noite da última quarta-feira (24), a CBF anunciou que a partir da edição de 2021, o Campeonato Brasileiro da Série A trará limite para as trocas de técnicos durante a competição: cada time só poderá trocar de treinador uma vez, ou seja, ter no máximo dois técnicos durante o torneio.
A mudança foi aprovada por 11 x 9 em votação entre as 20 equipes da Série A, e o Corinthians foi um dos clubes que foi a favor da nova regra estabelecida pela CBF.
Além do Timão, mais dez equipes votaram a favor na reunião. Foram elas: América-MG, Atlético-MG, Chapecoense, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Sport.
Os nove times restantes votaram contra: Athletico-PR, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Cuiabá, Flamengo, Fortaleza, Grêmio e Juventude.
Cabe lembrar, que o Campeonato Brasileiro 2021 está previsto para começar em 29 de maio e terminar em 5 de dezembro. A tabela da competição nacional foi divulgada nesta quarta-feira (24). O Timão estreia em casa, na Neo Química Arena, diante do Atlético-GO, e encerra sua participação diante do Joinville em Santa Catarina.
CLIQUE AQUI para conferir a tabela do Timão
Leia mais:
+ Com estreante, CBF define arbitragem para a partida entre Corinthians x Retrô
+ Corinthians mobiliza redes no dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+
+ CORI aprova balanço de 2020 e orçamento 2021; veja como anda a apreciação das contas do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados