Com jogo marcado em cima da hora, Corinthians tem logística indefinida

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Após jogar com o Mirassol pelo Campeonato Paulista em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Corinthians se deslocou para a Barra da Tijuca, onde a delegação ficará hospedada até o dia do confronto com o Retrô pela Copa do Brasil.

O duelo com a equipe pernambucana, no entanto, será disputado em Saquarema, Região do Rio de Janeiro que fica a 120 quilômetros de distância de onde estão hospedados. Para se deslocar, a equipe deve demorar cerca de duas horas e quarentena minutos para chegar no local em viagem de ônibus.

Nesta quinta, o Corinthians treinará no Ninho do Urubu, do Flamengo. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Cabe ressaltar, que Saquarema está em fase restritiva por conta da pandemia. Por isso, a diretoria do Corinthians entende que não acharia um hotel que comporte a delegação antes e depois do confronto, que está marcado para a próxima sexta (26), às 21h30 (Brasília).

Como o jogo foi marcado em cima da hora, ainda não está definido se o Timão viajará direto de Saquarema para São Paulo após a partida, ou se irão para o Rio de Janeiro para pegar um avião.

Leia mais:

+ Conheça a tabela do Corinthians no Brasileirão 2021, que começa em maio

+ Times só poderão demitir técnico uma vez durante o Brasileirão 2021

+ ‘Imaginava um jogo intenso’ – Mancini explica porque não usou garotos contra o Mirassol

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Com jogo marcado em cima da hora, Corinthians tem logística indefinida”

  1. O corintianos não deveria jogar! É hora de dar o exemplo e parar todas as atividades esportivas do clube. Não podermos apoiar esse negacionismo do governo e do Presidente da CBF

Comentários encerrados.

Rolar para cima